sábado, 21 de setembro de 2013

Pedro rouba a cena de Messi e Neymar e Barcelona goleia no Espanhol

Efe

Se os dois maiores astros não aproveitam a chance, outro jogador aparece para dificultar a vida dos rivais. Com Pedro como destaque enquanto a dupla Messi e Neymar teve atuação apagada, o Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 4 a 0, fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Com a vitória, o time azul-grená  chegou a 15 pontos, segue com 100% de aproveitamento em cinco rodadas, mas divide a liderança com o Atlético de Madri, que derrotou o Valladolid, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Raul Garcia e do brasileiro Diego Costa.
Neymar foi discreto durante todo o primeiro tempo e pouco apareceu. Teve a chance de marcar aos 18min. Recebeu passe de Messi, mas chutou cruzado, para fora, de dentro da área.
Se a dupla de astros não aproveitava as chances de conclusão, sobrou então para Pedro ficar como protagonista. Aos 32min, após cruzamento de Messi, Pedro apareceu para finalizar e abrir o placar.
O time catalão poderia ainda ter saído para o intervalo sem a vantagem, já que Víctor Valdés defendeu cobrança de pênalti de Trashorras aos 35min.
No segundo tempo, Pedro voltou a aparecer. Logo aos 2min, Fabregas aproveitou vacilo da zaga do Rayo Vallecano e cruzou para o atacante espanhol marcar seu segundo gol na partida. Inspirado, o atacante do Barça ampliou aos 27min. Antes Neymar falhou e acertou a trave em um arremate e, aos 35min, o brasileiro foi substituído por Tello. 
Apesar da atuação brilhante de Pedro, ele deu espaço para outro jogador deixar a sua marca e Fabregas fechou o placar aos 35min, mostrando que, apesar de todos os indícios, o Barcelona não vive apenas dos gols de Messi e Neymar. 
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.