quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PM de Messias Targino troca tiros e recupera carro roubado da Prefeitura de Marcelino Vieira

 
 
Na noite desta terça-feira, 17/09, por volta das 19:00hs, a guarnição de serviço da cidade de Messias Targino/RN , sob o comando do Cmt daquele destacamento, entraram em confronto com elementos não identificados.Os elementos estavam em um veículo, tipo Gol, de cor branco, mais pintado de preto, de placa NOE-9658, Marcelino Vieira/RN, no qual estava modificada por fitas pretas, com o número de placa falso, sendo, NOE 8858 – Marcelino/RN.

O veículo foi recuperado, o mesmo tinha sido pintado de preto e modificada a placa como o informado acima. O referido carro havia sido roubado na Zona Rural de Janduís/RN, aproximadamente a um mês atrás, sendo que pertence a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira/RN.

Após a recuperação do veículo, chegaram o apoio dos policiais das cidades de Janduís e Campo Grande, onde seguiram em diligências no sentindo de localizar outro veículo também possivelmente roubado. Tendo o veiculo na prática de outro roubo e sequestro de um comerciante local, no qual, o comerciante já foi resgatado por policiais que estavam no local, o crime ocorreu na Zona Rural do município de Janduís/RN.
 
* Reprodução Márcio Melo via CG na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.