quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Polícia age rápido e apreende menor velho conhecido, em Itaú-RN


Se deu mal mais uma vez, por prática de furto o menor L. de 17 anos, na manhã desta quarta-feira (18) na Zona rural do Município de Itaú-RN.

De acordo com informações da polícia na madrugada desta quarta-feira, a vítima (nome preservado) saiu de sua residência para o trabalho no sítio currais deixou a moto Honda Titan placa MZF4574, Itaú-RN, estacionada na calçada e ao retornar não a encontrou, percebendo que no local havia outra moto Honda CG125 modelo mais antigo que a sua, placa HUE4231, Iracema-CE.

Aguardado alguns momentos o menor L. chegou para levar a moto velha com a desculpa de não saber quem havia deixa-a no local, mas que iria levá-la.

Desconfiado da ação do menor a vítima ligou para a polícia que foi orientado a segui-lo. O acusado foi visto entrando em uma casa de taipa no sangradouro do açude, que ao fazer olhar pelas frescas da janela viu sua moto no interior da casa.

De imediato a vítima informou a polícia, que em uma ação rápida, sob o comando do Sargento Xavier, a equipe de polícia chegou no momento em que o menor retirava o veículo para empreender fuga por volta das 6h da manhã.

O menor infrator foi apreendido com a moto e o capacete que se encontrava dentro da residência e levado para delegacia de polícia para prestar esclarecimentos, em seguida foi encaminhado para o CDP de Apodi para os procedimentos de praxe.

Outras apreensões

O menor L. já foi apreendido outras fezes pela polícia de Itaú-RN pela prática de roubo e tráfico de drogas, por ser de menor de idade é liberado, ficando livre para cometer novos crimes.







* Reprodução Márcio Melo via Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.