segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Seedorf diz que Botafogo tem "fome" e já projeta duelo contra o Cruzeiro

Santos1x2Botafogo

O Botafogo conquistou vitória importante sobre o Santos por 2 a 1 neste domingo e continua à caça do líder Cruzeiro. Com dois gols de Elias, o Alvinegro conseguiu resultado fundamental para fazer do confronto com o Cruzeiro – às 21h50 da quarta-feira – uma verdadeira final. Em meio às comemorações pelo triunfo na Vila Belmiro, Clarence Seedorf ressaltou a atitude do Botafogo no Campeonato Brasileiro e já projetou a próxima rodada.

Com 42 pontos, o time de Oswaldo de Oliveira segue com quatro pontos atrás do Cruzeiro. Os dois times se enfrentam no Mineirão em jogo que pode deixar o time mineiro com ainda mais folga na classificação ou embolar de vez a disputa do título.
Antes, Seedorf comemorou a quarta vitória seguida do Botafogo na competição. “Estou muito orgulhoso. O time está lutando jogo a jogo pelos três pontos. O time está acreditando e, sem vaidade, crescemos com maturidade. Nossa maior busca é ter responsabilidade. Conseguimos fazer gols no momento certo e soubemos levar a vitória”, afirmou o camisa 10.
Para o holandês, a equipe está pronta para pegar o Cruzeiro e tentar a vitória na casa do adversário. “Estamos com fome, mas respeitamos todos os adversários. São quatro vitórias e vamos buscar mais uma contra o Cruzeiro. Na quarta vai ser uma final, mas sabendo que depois ainda tem mais 16 jogos”, lembrou Seedorf.
Apesar de não ter brilhado e ter perdido bolas no primeiro tempo, o camisa 10 alvinegro melhorou de rendimento no segundo tempo e foi um dos responsáveis por liderar o Botafogo à vitória. “No segundo tempo, já fui melhor e entrei no jogo. O importante é manter o padrão”, completou.
O Botafogo conquistou a quarta vitória seguida no Brasileiro neste domingo. O Cruzeiro também atravessa excelente fase. No último sábado, a equipe celeste conseguiu bater o Atlético-PR e encaixar o sétimo triunfo consecutivo.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.