quarta-feira, 25 de setembro de 2013

STJD anuncia punição de dois jogos, e Corinthians não terá Pacaembu em eventuais semi e final

Corinthians perde dois mandos na Copa Brasil

O Corinthians voltou a ser prejudicado pelo seu torcedor na noite desta terça-feira. Por conta dos sinalizadores utilizados na primeira partida contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, o clube do Parque São Jorge acabou punido por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Assim, eventuais semifinal e final da Copa do Brasil seriam disputadas longe do Pacaembu.

Além do 'desfalque' do Estádio Paulo Machado de Carvalho logo na reta decisiva da competição nacional, isso caso elimine o Grêmio nas quartas de final, o Corinthians pagará uma multa de R$ 100 mil por conta do ocorrido. Os advogados do clube alvinegro entrarão já nesta quarta-feira com um recurso pedindo o efeito suspensivo da decisão tomada pelo tribunal.
Enquanto fora de campo os problemas com o comportamento dos torcedores voltaram a aparecer, dentro de campo Tite recebeu boas notícias. Julgados também nesta terça-feira, Romarinho e Emerson estão liberados para os próximos jogos do torneio. Expulsa, a dupla recebeu duas punições diferentes: o camisa 31 acabou sem castigo, enquanto Sheik pegou um jogo, já cumprido.
Alheio aos problemas extra-campo, o elenco de Tite encerrou nesta terça-feira a preparação para o primeiro duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), o clube do Parque São Jorge recebe, justamente no Estádio do Pacaembu, o Grêmio.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.