domingo, 19 de janeiro de 2014

Alisson, Amanda e Princy estão no segundo paredão do "BBB14"


Alisson, Amanda e Princy estão no segundo paredão do "BBB14". Mais uma vez, para surpresa dos participantes, Bial anunciou a formação de um paredão neste sábado (16), antes da segunda festa do reality.  A eliminação será no domingo.
O professor Alisson foi indicado pelo rapper Valter, que ganhou a liderança durante prova realizada na última sexta, vencida pelo grupo de camiseta laranja. 
Amanda, que foi a primeira líder do programa, recebeu o maior número de votos entre os brothers do grupo roxo, que não tinham imunidade e votaram abertamente. Foram quatro votos no total, de Rodrigo, Junior, Aline e Princy. 
Já no confessionário, a corretora Princy foi a mais votada entre os componentes do grupo laranja, que estavam imunizados desde a prova de liderança: Angela, Cássio, Clara, Diego, Franciele, Vagner, Vanessa e Tatiele Polyana.

No confessionário

Entre os emparedados, o mineiro foi o primeiro a defender sua permanência na casa: "Eu me inscrevi várias vezes para entrar e estar aqui é uma honra. Sou um jovem professor e sonhador que almeja algo. Por favor, votem para que eu possa permanecer", pediu.
Em seguida, chorando, Amanda fez seu apelo: "Uma semana é muito pouco para eu me mostrar. Queria muito contar com a ajuda de vocês. Quero muito continuar. Eu preciso muito ficar aqui", declarou a sister natural de Divinópolis (MG).
A última a fazer sua campanha foi a goiana Princy, que disse que já esperava ser indicada: "Vocês vão ter que me deixar aqui, já tem gente na minha casa. Votem aí porque senão vou ter que ir pra casa de vocês".

* Reprodução Márcio Melo via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.