quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

APODI/RN: Policia Militar localiza chassi de motocicletas dentro de cacimbão.

 Blog Cidade News Itaú
Apodi- Por volta das 16:00 da tarde de hoje 14, a Policia Militar recebeu uma denúncia dando conta que em um cacimbão localizado na Lagoa, mas precisamente no Estreito, havia

vários quadros "chassi" de motocicletas jogados. De imediato os policiais foram até o local informado e constataram a veracidade da ocorrência. Com a ajuda do CB. Cláudio e de um popular a policia conseguiu tirar apenas um quadro que estava na madeira que serve de base para o motor, mas existia vários submersos no poço. Por conta da profundidade do poço e do fim do dia, não foi possível tirar os os demais quadros, mas os trabalhos serão retomados amanhã dia 15. A ferrugem impediu que os policiais conseguissem identificar a numeração dos mesmos, mas com certeza, trata-se de motocicletas roubadas as quais foram desmontadas e pra dificultar a localização do chassi, que é uma das partes numeradas que identifica o veículos, são jogados em locais de difícil acesso. O quadro foi entregue para a delegacia de policia civil de Apodi e depois será encaminhados para o ITEP, onde passará por perícia para ser identificado.




Em Fevereiro do ano passado, com a baixa da água, a Policia Militar encontrou também na Lagoa do Apodi, mas precisamente na Crôa de Jaco, dois quadros de motocicletas roubas, onde foram encaminhadas a delegacia e posteriormente ao ITEP para identificação dos mesmos.



Reprodução Márcio Melo via Cidade News Itaú/Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.