domingo, 19 de janeiro de 2014

Após festival de gols perdidos, Flu bate Inter nos pênaltis e está na semi

Jogadores do Fluminense comemoram classificação para a semifinal da Copa São Paulo
O Fluminense passou às semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo, após vencer o Internacional, atual campeão brasileiro sub-20, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal. O Fluminense vai enfrentar o vencedor de Paraná Clube e Corinthians, que jogam ainda neste domingo.
Apesar do placar em branco, o que não faltaram foram chances de gol. Aliás, os dois times, em especial o Fluminense, perderam oportunidades claríssimas.
A melhor chance no primeiro tempo ficou com o Fluminense. Logo aos 13 minutos, Euller cabeceou, a bola desviou em Eduardo e foi parar na trave.
Quem deveria ter feito o gol, no entanto, era o Internacional. Aos 23 minutos, Bruno Henrique foi agarrado dentro da área por Nogueira, do Fluminense. O árbitro não viu e deu falta fora da área.
As melhores e mais claras oportunidades vieram mesmo no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Denilson recebeu um cruzamento por baixo, mas a bola quicou no gramado irregular e faz o jogador perder um gol feito. Culpado ou não pelo incrível gol perdido, Denílson foi substituído pouco tempo depois, entrando Gabriel Pereira em seu lugar. Ele ainda perderia outra chance, aos oito minutos, ao chutar cruzado, livre de marcação, para fora.
Mas o gol mais feito foi perdido por Euller, aos 17 minutos. Sozinho, debaixo da trave, sem irregularidade do gramado para atrapalhar, Euller chutou para longe do gol.
O Inter também perdeu boas chances. Aos sete minutos, Bruno Henrique cabeceou na pequena área, mas seu companheiro de ataque, sem marcação, não esticou suficientemente o pé para colocar a bola para o gol. Com 15 minutos de jogo, em uma trama de ataque, o Inter envolveu a defesa do Flu, mas William chutou, de frente para o gol, muito por cima.
Com o festival de gols perdidos, o jogo terminou empatado por 0 a 0 e foi para os pênaltis. A dificuldade em fazer gols continuou. Os dois times perderam os dois primeiros pênaltis. Mas o Fluminense foi menos incompetente e venceu por 6 a 5, se classificando às semifinais.
* Reprodução Márcio Melo via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.