sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Após longa espera, Walter se apresenta ao Fluminense, inicia treinamentos e não esconde a felicidade

Após longa espera, Walter se apresenta ao Fluminense, inicia treinamentos e não esconde a felicidade

A espera acabou. Após uma novela que se arrastou ao longo dos últimos dias, Walter finalmente se apresentou de maneira oficial ao Fluminense. Ele chegou ao hotel onde o grupo tricolor realiza pré-temporada nesta quinta-feira e já iniciou os trabalhos físicos. O atacante chega por empréstimo junto ao Porto até o fim de 2015. Os valores da negociação, que por pouco não aconteceu, não foram revelados. Sport e Corinthians também tinham interesse no atacante.

Walter já iniciou os treinamentos físicos no Fluminense

Na primeira coletiva, Walter exaltou a grandeza do Fluminense e a vontade que tinha em vestir a camisa tricolor. Ele lembrou também a vontade e o empenho do técnico Renato Gaúcho, que o assediou ainda em 2013 durante o Jogo das Estrelas organizado por Zico.
"Sempre quis jogar em um grande clube e peguei essa chance assim que o meu empresário me ligou. Agradeço também ao Renato. Agora é fazer um grande trabalho. É a hora de tentar fazer minha história no Fluminense ao lado de grandes craques", disse Walter, garantindo que não houve novela.
"Já estava tudo certo, só faltava o papel. Estava certa a minha palavra com os diretores. É que o povo português tem o jeito dele. Era uma semana que tinha Benfica e Porto, um clássico muito importante. Por isso essa demora toda. O mais importante é que estou aqui".
Ao se apresentar ao Fluminense, Walter realizou uma bateria de exames coordenada pelo departamento médico do clube. Tanto ele como o coordenador médico, doutor Victor Favilla, negaram uma suposta fratura no pé. Favilla comentou o estado clínico do atacante. Ele negou qualquer tipo de lesão ou problema.
"Todo atleta que chega a um clube de futebol carrega com ele um histórico médico e clínico. O Walter foi aprovado em todos os exames médicos que o submetemos e, inclusive, já está treinando, como o restante do grupo",explicou o doutor ao site oficial.
Conca se destaca, e Fluminense vence jogo-treino contra o Mangaratibense
Base do Fluminense disputará torneio na Disney
Sobre a luta para perder peso, Walter disse que vai se comprometer por ele próprio e também pelo técnico Renato Gaúcho a entrar em forma rapidamente. No entanto, ressaltou que ninguém nunca irá vê-lo magro.
"Me comprometo. Vou fazer de tudo".
Antes de vestir a camisa, Walter posou para fotos com alguns torcedores que estão hospedados no hotel. Ele foi recebido pela diretoria e já trocou ideias com alguns dos novos companheiros. Agora ele luta para entrar na forma ideal. Seu problema em manter o peso é notório e ele se apresentou com alguns quilos a mais.
Walter foi o terceiro reforço do Fluminense para a temporada. Antes dele foram apresentados Conca e o meia-atacante Chiquinho. O novo contratado não tem qualquer previsão de estreia. Já o Flu entra em campo pelo Campeonato Carioca no próximo sábado, diante do Madureira, às 17h, em Moça Bonita.

* Reprodução Márcio Melo via MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.