sábado, 18 de janeiro de 2014

Boneca ensanguentada é usada para ameaçar mulher de morte


Uma mãe teve uma surpresa após registrar um boletim de ocorrência contra a própria filha e o genro no último sábado (11), numa delegacia do bairro Casa Branca, na região leste de Belo Horizonte. Ao chegar em casa, ela encontrou uma boneca em cima de um mesa, pintada com sangue falso e com uma faca enfiada na cabeça. Com o brinquedo, estava uma ameaça por escrito: "Mãe, vim te fazer uma visitinha, mas você não estava. Desculpe, deixei algumas baguncinhas, beijo".
No mesmo dia, a dona de casa Gisélia Alves foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto na calçada de sua casa, com dois filhos de 8 e 11 anos. Foram oito disparos no carro da vítima. Segundo a mulher, o genro teria sido o autor dos disparos. Ela conta que não sabe o porquê das ameaças do casal.

— Ela desceu, entregou a arma para ele e atirou contra mim. Fui para a delegacia. Lá dentro, ele e ela me ameaçaram muito. O delegado pediu para eu ir na corregedoria.

Além da boneca, a mãe encontrou todos os cômodos revirados ao voltar da delegacia. Porta-retratos, várias roupas e uma luminária foram jogados pelo chão da residência. Essa não seria a primeira ameaça que o casal teria feito contra a mulher. Ela conta corre risco de morte desde que a filha, de 21, começou a se relacionar com um militar reformado, de 54.

— Depois que ela começou a ficar com esse homem, eles querem me matar. Eu tenho dois filhos. Eu não entendo o que ela quer.

A equipe de reportagem da Record MG entrou em contato com o genro da vítima, que negou envolvimento com as ameaças feitas à mulher.

* Reprodução Márcio Melo via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.