quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cantor Rick é nomeado secretário do Tocantins com salário de R$ 13,5 mil

O cantor Rick foi nomeado secretário de Promoção Cultural nesta segunda-feira (13) (Foto: Adriana Borges/Assessoria do TO)O cantor Rick, da dupla sertaneja Rick e Renner, é o mais novo secretário estadual doTocantins. Geraldo Antônio de Carvalho, o nome de batismo do cantor, esteve em Palmas nesta segunda-feira (13) para a nomeação, que aconteceu no Palácio Araguaia, sede do governo do estado. Ele assumiu a Secretaria de Promoção Cultural, recém-criada pelo governo. A posse foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (14). O que chama atenção é que o cantor não precisará morar no estado, já que as funções deverão ser desempenhadas de Brasília (DF). A secretaria também não tem uma sede construída.
Rick, que nasceu em Monte do Carmo, a 100 km de Palmas, quando a cidade ainda pertencia ao estado de Goiás, receberá o mesmo salário que os outros secretários, cerca de R$ 13,5 mil. "Rick é um artista tocantinense que tem projeção nacional e tem agora a missão de promover o Estado e fortalecer o meio cultural", disse o governador Siqueira Campos na posse do novo secretário.
Para a assessoria de imprensa do governo, Rick disse que vai dialogar com os segmentos da cultura no estado. "Minha meta é desempenhar, da melhor forma possível, a divulgação do estado do Tocantins e seu potencial artístico-cultural. Para isso, vou ouvir cada setor, abrir o diálogo com todos os setores culturais, não somente para ouvir suas necessidades, mas também para conhecer suas opiniões e conhecimento."
G1 entrou em contato com a assessoria do cantor para saber como ele pretende desenvolver o trabalho no estado e como vai atuar na nova secretaria, mas não recebeu retorno.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.