sábado, 18 de janeiro de 2014

Carro bate em caminhão e polícia encontra motorista morto com facadas no PR

Um homem de 58 anos foi encontrado morto dentro do carro que dirigia no Contorno Sul ,em Maringá, na região norte do Paraná, depois de bater o veículo contra um caminhão na manhã deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava com duas perfurações causadas por faca na região do coração. A polícia acredita que a vítima já estava morta quando provocou o acidente. O motorista do caminhão não se feriu.
A Polícia Civil está investigando o caso e, de acordo com delegado Paulo Cézar da Silva, uma faca foi encontrada dentro do carro do motorista. "A família da vítima disse que a faca era dele, mas estamos investigando o caso para saber como as facadas aconteceram e quem as provocou", diz o delegado.
A polícia espera o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar o direcionamento das investigações. “Estamos aguardando esse laudo para saber se tratamos o caso como um homicídio”, explica Silva.
O homem saiu de casa na manhã deste sábado para ir ao médico e, depois, iria para o trabalho, conforme a polícia. A Polícia Civil não soube dizer quando o resultado do laudo será liberado.
* Reprodução Márcio Melo via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.