quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Carro de Prefeitura colide com Moto e deixa saldo de 3 vitimas fatais e dois feridos na Paraíba


Um Grave acidente na BR 412 nas imediações da pousada imperial em Monteiro, deixou o saldo de três vítimas fatais e três pessoas feridas. O Acidente aconteceu por volta das 15:00hs da tarde desta terça-feira.

Segundo informações, um veículo Fiat Uno NPS-7378 da Secretária de Saúde da Prefeitura de Ouro Velho colidiu com um moto (Não Identificada) após o motorista cochila e evadir a contra mão, acertando de cheio a motocicleta.

Três pessoas morreram, sendo elas: Ubiragival Nunes Menezes, de 57 anos, da cidade de Ouro Velho (Motorista do veículo), que chegou a ser socorrido pelo Samu, mais não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Monteiro, e Jair Costa Silva de 38 anos e a esposa Flávia Leandra da Silva (Motorista e Passageira da moto) que morreram no local.

As Vítimas da moto vinham sentido a Monteiro quando aconteceu a tragédia. Ubiragival vinha acompanhado por mais três pessoas no Carro, sendo elas: Anne Caroline Nascimento Silva, Lúcia Cleide Celestino e Inácio Edinaldo Neto. A Prefeita de Ouro Velho, Nathália Lira esteve no local do acidente. 

* Reprodução Márcio Melo via Eduardo Dantas/Cariri da Gente/Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.