domingo, 12 de janeiro de 2014

Colisão entre moto e carro na BR - 405 deixa um ferido na cidade de Apodi

Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um veículo na BR - 405 em Apodi, deixou uma pessoa ferida na noite deste sábado (11/01). A colisão ocorreu por volta das 19:45 nas proximidades do clube AABB.

Segundo fontes seguras, a pessoa de nome Carlos Leodécio de Lima Barbosa, mas conhecido como Tcharles do Sítio Córrego de 41 anos, trafegava em uma motocicleta na rodovia federal quando, não viu um veículo tipo Uno Mille parado, e colidiu frontalmente com o automóvel.

Com o choque, Tcharles foi jogado contra o chão provocando diversos ferimentos no mesmo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o socorreu ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho.
A vítima sofreu uma fratura na perna e uma pancada no rosto, ocasionando lesões no nariz. De acordo com funcionários da unidade, o mesmo será transferido ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Carlos Leodécio, "O Tcharles", é bastante conhecido na cidade, devido ao fato de ter concorrido ao pleito de 2012 como candidato a vereador. Seu estado de saúde não é grave.

* Reprodução Márcio Melo via Atualidades/ SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.