segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Duas pessoas perdem a vida e outras duas ficam feridas durante uma colisão envolvendo duas motos; Imagens fortes

Duas pessoas perdem a vida e outras duas ficam feridas durante uma colisão envolvendo duas motos; Imagens fortes

Uma colisão, envolvendo duas motos, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, na cidade de Maturéia, na região de Teixeira. O acidente aconteceu por volta das 18hs, deste domingo(12), na entrada da cidade.

De acordo com as primeiras informações, dois jovens, um deles identificado como Rogério Trajano de Lima, mais conhecido como “Preá”, trafegavam em uma moto CG de cor azul, ano 2001, placa KKN -7844. e colidiram com outra moto Honda preta de Placas EWB - 9171, conduzida por Magno severiano de oliveira conhecido por "Magno", que estava acompanhado por uma mulher. Na colisão os condutores morreram na hora, enquanto os garupas ficaram gravemente ferido.

De acordo com populares que se encontravam nas proximidades, houve um atraso na chegada do IPC de Patos para recolher os corpos provocou revolta nos familiares, que queriam, a todo custo, retirá-los do local. Foi necessário a intervenssão do policiais militares, que foram acionados e isolaram a área. 


As informações ainda são poucas sobre o acidente. Os outros dois feridos foram levados para a cidade de Patos e ambos, passam bem. 


A reportagem do portal tentou contactar com a Delegacia do Polícia da cidade de Maturéia, através do número (83) 3474 – 1123, mas ninguém atendeu a ligação. a lista informa que se trata de um telefone público, possivelmente, nas proximidades da Delegacia.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão com vale do pianco noticias
*fotos: portal sertao 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.