sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Em "Amores Roubados", Leandro pode renascer, adianta autor da minissérie

Estevam Avellar/TV Globo

No último capítulo de "Amores Roubados", da Globo, que vai ao ar nesta sexta (17), o sommelier Leandro (Cauã Reymond) pode reaparecer. "O amor pode ser capaz de fazer Leandro renascer", afirmou o autor George Moura em entrevista ao site oficial da minissérie.
"Teremos surpresas no último capítulo sim. Essa é uma das grandes qualidades da minissérie. Ela está sempre nos surpreendendo. O que deve se esperar é muita emoção", adiantou o diretor, José Luiz Villamarim.
O autor comemorou o sucesso da produção e também de público. "Eu acho que a repercussão da minissérie é uma coisa extraordinária, mesmo para a gente que sempre acreditou que essa história interessava as pessoas. Quando vem uma resposta desse tamanho é surpreendente. E é muito bom quando você consegue fazer uma equação de um programa de televisão que consiga ótimos índices de audiência e com uma qualidade artística forte. Quando essas duas estradas se cruzam, acho que, para quem cria, é um momento de plenitude", afirmou.
Para garantir a qualidade da produção, George acompanhou cada edição. "Eu costumo fazer isso em todos os trabalhos, porque acredito que a parceria entre direção e autoria é necessária para o resultado final. E acredito, sobretudo, que a última escrita do capítulo se dá na montagem e na sonorização. O Zé Luiz Villamarim é um parceiro de longa data e o tipo de diretor que compreende esse trabalho. É muito natural nessa parceria que eu acompanhe o processo de edição. Eu faço isso por ter convicção de que resulta no processo final", revelou.
"Já estou com saudade. É um trabalho muito especial, que foi feito com muita dedicação. Eu fiquei um ano da minha vida fazendo isso. Evidentemente com outros projetos paralelos, mas eu dediquei um ano, desde a pré-produção, as viagens, a locação, até a filmagem propriamente dita, o processo de edição e sonorização para colocar no ar. O projeto foi muito feliz nas suas intenções e na conceituação. A recepção do público foi ótima. Um projeto que vai dar muita saudade, não é pouca não", finalizou José Luiz Villamarim.

* Reprodução Márcio Melo via Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.