domingo, 12 de janeiro de 2014

Filhos de Anderson Silva pedem para o pai abandonar carreira de lutador

Com futuro indefinido após fraturar a perna esquerda na luta contra Chris Weidman, Anderson Silva já sabe qual a opinião de seus familiares sobre sua carreira. Se depender dos filhos do atleta, o lutador não voltará ao octógono.
Em entrevista ao Fantástico, que irá ao ar neste domingo, os familiares de Anderson Silva deram opinião sobre o futuro do atleta.
"Para parar", disseram em coro os filhos do lutador após a pergunta sobre o que eles pedem para Anderson Silva.
Em uma entrevista antes do combate contra o americano, ao Roda Viva, da TV Cultura, Anderson Silva revelou que não gostaria de ver seus filhos virarem lutadores, pois sabe o sofrimento que essa carreira traria para eles. O brasileiro disse que preferia ver seus herdeiros disputando modalidades "mais seguras".
O lutador quebrou a perna esquerda durante a luta contra Chris Weidman no fim de 2013, em duelo que valia o cinturão dos médios. Essa foi a segunda derrota de Anderson Silva no UFC, ambas para o americano.
Depois da lesão, o lutador passou por uma cirurgia para corrigir a fratura. No último dia 6, ele já começou seu processo de recuperação com fisioterapia e disse que ficaria bem.
Recentemente, após visitar o brasileiro, Dana White, presidente do UFC, avisou que Anderson Silva deverá voltar a andar sem muletas em um mês.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.