sábado, 18 de janeiro de 2014

Flu perde para o Madureira por 3 a 2 em reestreia de Conca

Agência Photocamera

A estreia de Conca não foi como o argentino, a torcida e o Fluminense gostariam. Em um jogo marcado por viradas e muitos gols, o Tricolor foi derrotado pelo Madureira por 3 a 2, neste sábado. A partida realizada no Estádio Moça Bonita também foi o primeiro desafio do técnico Renato Gaúcho sob o comando da equipe das Laranjeiras. 
O jogo começou com o Fluminense indo para cima do Madureira, mas sem conseguir concluir com precisão. Porém foi o adversário que marcou o primeiro gol do Campeonato Carioca 2014. Aos 13min, Robert escapou pelo lado direito, encontrou Diego Cavalieri adiantado e mandou a bola no ângulo direito do arqueiro tricolor.
Só que o Fluminense não se abalou com o gol sofrido. Aos 15min, Jonathan Ribeiro saiu mal do gol após cobrança de escanteio de Conca, e Leandro Euzébio mandou para o fundo da rede.
Aos 28min, Rafael Sobis recebeu na entrada da área e ajeitou para Michael, que chutou de primeira para o canto esquerdo de Yan. Essa é a primeira partida do atacante após ter a redução da pena de suspensão por doping de 16 para oito meses.
Porém a alegria do Tricolor não demorou muito. Aos 37min, Carlinhos recebeu na entrada da área, dominou e a bola e mandou para a trave esquerda de Diego Cavalieri. Era o empate do Madureira.
Na segunda etapa, o Tricolor suburbano voltou buscando mais o gol e não demorou para virar o placar. Logo aos 5min, Carlinhos levantou a bola na pequena área, a zaga e Diego Cavalieri falharam, e Alan mandou para o fundo da rede.
Aos 12min, Wagner recebeu na pequena área e marcou, mas o árbitro Rodrigo Nunes Sá anulou corretamente, já que o jogador estava impedido. Foi então que o técnico Renato Gaúcho começou a fazer alterações no Fluminense, em busca do empate.
Mesmo com as substituições o Tricolor não conseguia se encontrar em campo ao longo do segundo tempo. O Fluminense foi colocar pressão nos minutos finais, mas não conseguiu virar. Já o Madureira se segurou de todas as formas possíveis e administrou o resultado até o apito final.
O próximo compromisso do Fluminense é contra o Bonsucesso, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.