domingo, 19 de janeiro de 2014

Homem mata vizinho após discussão por maço de cigarros em Ribeirão, SP

Corpo de jovem estava no meio da rua quando foi encontrado pela PM (Foto: Valdinei Malaguti/ EPTV)

Um homem foi preso em flagrante após matar o vizinho a facadas no final da tarde de sábado (18) no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que agiu em legítima defesa e que havia se desentendido com a vítima por causa de um maço de cigarros. O pintor, de 47 anos, foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Ribeirão.
A PM foi acionada para ir até a Rua Pará e encontrou o corpo da vítima, um jovem de 20 anos, caído no meio da via. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O agressor não fugiu e foi levado para a Central de Flagrantes, onde admitiu ter esfaqueado o vizinho.
Faca usada no crime foi apreendida e passará por perícia (Foto: Valdinei Malaguti/ EPTV)
O pintor relatou aos policiais militares que estava em casa quando a vítima entrou no imóvel para discutir sobre um maço de cigarros. O suspeito disse que pegou uma faca na pia e golpeou o vizinho após ser agredido fisicamente durante a discussão. Mesmo ferido, o jovem ainda saiu correndo do imóvel, mas não resistiu e caiu no meio da rua.

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e levado ao CDP. A faca usada por ele foi apreendida e passará por perícia no Instituto de Criminalística. A Polícia Científica periciou o local do crime.

Foto: Valdinei Malaguti/ EPTV* Reprodução Márcio Melo via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.