segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ibrahimovic bate Neymar e leva o prêmio de gol mais bonito

Ibrahimovic bola de ouro da FIFA (Foto: AFP)
O sueco Zlatan Ibrahimovic ganhou o Prêmio Puskas de gol mais bonito de 2013. O troféu foi entregue nesta segunda-feira, em cerimônia realizada em Zurique, na Suíça. O goleiro Julio César foi escolhido pela Fifa para agraciar o jogador do Paris Saint-Germain com o troféu.
- Estou orgulhoso de estar aqui agora. Queria dar os parabéns a todos os indicados e aos vencedores dos outros troféus. Gostaria de agradecer aos que votaram nesse gol - afirmou o sueco.
Ibra concorreu com o brasileiro Neymar, que marcou um golaço na estreia do Brasil na Copa das Confederações, contra o Japão, no Mané Garrincha, em Brasília, e com o sérvio Nemanja Matic, que balançou a rede no confronto entre Benfica e Porto, pelo Campeonato Português (confira os três gols no vídeo acima).
O gol do sueco ficou em primeiro lugar com 48,7% dos votos, superando Matic (30,8%). Campeão em 2011 com um golaço pelo Santos contra o Flamengo, Neymar acabou em terceiro lugar (20,5%).
Após discursar na cerimônia da Fifa, Ibra ainda brincou com o goleiro Julio César. Os dois atuaram juntos no Inter de Milão. 
Antes do triunfo de Ibrahimovic, o prêmio foi entregue aos seguintes jogadores: Miroslav Stoch (2012), Neymar (2011), Hamit Altintop (2010) e Cristiano Ronaldo (2009). 
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.