domingo, 19 de janeiro de 2014

Molico/Nestlé (SP) supera o Sesi-SP e conquista a Copa Brasil feminina

Jogadoras do Molico/Nestlé (SP) comemoram - Foto: João Pires / Fotojump

O Molico/Nestlé (SP) conquistou neste sábado o título da Copa Brasil feminina. Na decisão 100% paulista contra o Sesi-SP, disputada em Maringá (PR), o time de Osasco, atual vice-campeão da Superliga, venceu o adversário por 3 sets a 1, parciais de 21/19, 21/16, 22/24 e 21/17.

Como a Copa Brasil feminina valia uma vaga no Campeonato Sul-Americano de clubes e o Molico/Nestlé já estava previamente classificado para esta competição por ser a sede, o Sesi-SP herdou a vaga. O que significa que os dois times devem voltar a se enfrentar por este torneio.

Thaisa, do Molico/Nestlé, foi a principal pontuadora do jogo (19 acertos) e acabou como um dos destaques da decisão.

- É sempre muito importante conseguir um título como esse. Entramos muito focadas nessa final, mesmo já estando classificadas para o Sul-Americano. Queríamos essa taça para ganharmos ainda mais ritmo para a Superliga. Nossa equipe teve importantes mudanças para essa temporada, como a troca das duas ponteiras, então esse título vale ainda mais - disse Thaisa.

O técnico do Molico/Nestlé, Luizomar de Moura, destacou a concentração de seu time:

- Nosso time entrou muito focado e entendeu bem a atmosfera da Copa Brasil, que é uma competição diferente. Estamos saindo daqui muito felizes pelo sucesso da competição e pelo título - disse o treinador.

* Reprodução Márcio Melo via IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.