sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Nova Iguaçu, no RJ, registra 7 homicídios durante a noite

Vários homicídios foram registrados na Baixada Fluminense na madrugada desta sexta-feira (10) (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Polícia Militar foi acionada para atender pelo menos sete casos de homicídio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (10). Os crimes ocorreram nos bairros Jardim Nova Era, Comendador Soares, Vila Iguaçuana e Valverde, segundo o 20° BPM (Mesquita), responsável pela área.
Um triplo homicídio foi registrado no bairro Jardim Nova Era, entre as ruas Sérgio Sender e Rebeca Fernandes. As primeiras informações indicavam que um carro paspassou atirando contra as vítimas, segundo o comando do 20° BPM.
Balas ficaram no chão após morte de três pessoas no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu (Foto: Guilherme Brito/G1)
Balas ficaram no chão após crime no bairro Jardim
Nova Era (Foto: Guilherme Brito/G1)
Às  10h10, a PM aguardava a chegada dos policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares). Segundo moradores, episódios de violência sao comuns na região. PMs que estavam no local disseram que há possibilidade de que as vitimas tenham envolvimento com o tráfico de drogas
De acordo com o tio de uma das vitimas, que preferiu nao se identificar, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã. "Eles foram tirados de casa por homens da facção rival", disse ele.
Corpos encontrados no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu (Foto: Guilherme Brito/G1)Em diferentes locais do bairro Comendador Soares, também foram encontrados dois corpos com marcas de tiros. Além desses casos, foram achados mais dois homens mortos: um na Rua João Manhães, na altura do número 337, na Vila Iguaçuana; e outro na Rua José Cabral, no bairro Valverde.
A Polícia Militar não soube informar se há alguma relação entre os crimes. O 20º BPM também está realizando operações para coibir o tráfico de drogas nas favelas Ca11, Coreia e no Morro da Caixa D'Água, em Nova Iguaçu, mas, segundo a polícia, não há relação entre as ações e os corpos encontrados.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.