domingo, 19 de janeiro de 2014

Padrasto mata enteado de 10 anos em briga por pesca


Adilson Jair de 40 anos foi preso após matar o enteado de 10 anos, Guilherme Ribeiro de Paula, e esfaquear a esposa na noite desta sexta-feira (17) na casa deles em Sacramento, no Alto Paranaíba.
Ele foi encontrado escondido em um matagal próximo a MG-190  e, de acordo com o delegado da Polícia Civil, Heli Andrade,  foi levado para  a delegacia de Araxá, também na região, onde confessou o crime.
"Ele contou que conversava com a esposa na cozinha sobre uma pescaria que ele e a criança fizeram quando o menino começou a provocá-lo dizendo que ele não pescava 'nada'. Como o enteado ignorou, ele pegou uma faca e partiu para cima dele dizendo que ia matá-lo", disse.
Segundo o delegado, assustado, Guilherme correu e se trancou no banheiro e a mãe, que tentou intervir, também ficou ferida.
"Ela foi tentar impedir a ação do homem e recebeu vários golpes de faca. Depois, Adilson conseguiu entrar no banheiro e atingiu o menino no peito, que morreu no local", explicou.
A mulher foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Sacramento (PAM) e o corpo do menino, que era filho de um ex policial civil,  encaminhado para o instituto Médico Legal (IML) de Araxá.
R7 Triângulo entrou em contato com o hospital para onde a mãe da criança foi levada mas, no momento não havia ninguém autorizado a dar informações sobre o estado de saúde dela.

* Reprodução Márcio Melo via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.