sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Paraibano percorre mais de 300km a pé entre os estados da PB e PE, para pagar promessa após cura de sua filha

Paraibano percorre mais de 300km a pé entre os estados da PB e PE, para pagar promessa após cura de sua filha; Veja fotos

A caminhada do picuiense Tarcísio Alves durou quatro dias e percorreu cidades do estado de Pernambuco e da Paraíba. O ato foi em ação de graças pela cura da sua filha, que apresentava sintomas característicos da leucemia e curada milagrosamente após muita fé dos pais.

Segundo informações da jornalista Fabiana Agra, Tarcísio chegou por volta das 22h30 desta quarta-feira (15), após quatro dias de peregrinação. Ainda de acordo com a jornalista, o homem chegou com os pés machucados e as unhas arrancadas.

Maria Helena, 4 anos, foi diagnosticada pelos médicos com leucemia. Com muita fé, os pais da garotinha receberam uma revelação na Catedral de Campina Grande e quando retornaram ao hospital encontraram a filha curada. Os médicos não souberam explicar o que aconteceu. Foi considerado um verdadeiro milagre.

Antes da peregrinação, Tarcísio postou a informação nas redes sociais e pediu a ajuda de todos. “Peregrinarei a pé e sem dinheiro, em ação de graças pela cura da minha filha Maria Helena de apenas quatro anos, amparado pela providência divina e necessitando da ajuda de todos”.


A caminhada, que começou no dia 12 de janeiro passou pelas cidades de Recife, Olinda, Abreu e Lima, Igarassu, Juripiranga e Goiana, todas no estado de Pernambuco. E ainda pelas cidades paraibanas de Pedras de Fogo, Itabaiana, Alagoa Grande, Areia, Remígio, Barra de Santa Rosa e Picuí.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão com Blog do Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.