sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pivô de suposta briga entre Neymar e Bruna Marquezine, Laryssa afirma ter 'provas graves' contra craque do Barcelona

Foto: Montagem - Yahoo BrasilO escritório de Neymar informou que irá tomar medidas legais contra Laryssa Souza de Oliveira, pivô de uma suposta briga entre o craque do Barcelona e Bruna Marquezine. O motivo? Acusações infundadas sobre uma crise inexistente entre o jogador e a atriz. Contudo, Laryssa afirmou estar pronta para encarar a justiça e diz ter como provar tudo o que disse para a imprensa:
“Tenho como provar exatamente tudo o que eu disse na imprensa. Eu não sou ingênua a ponto de dizer coisas que não podem ser provadas. Tenho provas graves contra ele. E muito além da questão da traição que eu testemunhei”, contou a modelo, em entrevista a coluna 'Retratos da vida', do 'Extra Online'.

A bela ganhou exposição quando veio a público para se defender das acusações de que ela e uma amiga seriam garotas de programa. As acusações vieram após vazar uma foto das duas ao lado de Neymar, na casa dele, em Barcelona. A imagem teria sido o estopim para uma séria briga entre o atleta e Bruna Marquezine. Ambos negaram o suposto desentendimento.

“Eu me disponibilizei para tentar desfazer o mal-entendido com a Bruna, inclusive mentir para ela se ele julgasse necessário. Mas ele foi até o nosso hotel e já foi agressivo com a gente. Neymar arrancou o celular da mão da minha amiga de maneira brusca, agiu de maneira inadequada. Ela teve que fazer um boletim de ocorrência quando voltou ao Brasil para tentar se proteger. Um amigo dele fez uma ameaça muito grave. Isso vai constar na minha defesa", relatou a bela, em entrevista a mesma coluna do 'Extra'.

Conversas no celular,  e-mails e comprovantes de que foi Neymar quem bancou sua ida para Barcelona são algumas das provas que a modelo pretende usar no processo.

"Eu não queria chegar onde eu vou chegar, mas me sinto obrigada por causa da reação dele. Fui chamada de mentirosa para baixo. Não tolero isso. Eu era amiga do Neymar há muito tempo, usufruía disso como todos os amigos deles. Por que eu faria algo para prejudicá-lo?", afirmou Laryssa.

A gata também contou como teria sido a suposta traição que Neymar havia cometido:

"Ele a traiu na mesma ocasião em que eu e minha amiga estávamos. Além de nós, havia mais três meninas, que eu não conhecia. Neymar ficou com uma delas. É uma pena que Neymar não teve a coragem de admitir para namorada que ele errou. Qual seria o problema admitir? Preferiu acusar os outros", acusou.

E aí, quem será que tem culpa no cartório nessa confusão toda? Certo mesmo é que Neymar, além da contusão que sofreu no último jogo do Barcelona, terá outra dor de cabeça nas próximas semanas.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.