quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Polícia de Itaú/RN recupera carro roubado em Mossoró/RN

A Polícia de Itaú recuperou na tarde desta quinta-feira um veículo tipo Palio de cor verde, placa MYB2672, Mossoró-RN ocupado por 4 menores: P. H. D. O. L.(17) de Mossoró-RN; C. V. F. V. (17) de Mossoró; A. T. M. P. (15) de Itaú e C. L. A. F. (13) de Mossoró-RN, que havia sido furtado na madrugada de hoje no Bairro Nova Betânia.

De acordo com a polícia desde cedo várias denúncia foram encaminhadas a delegacia dando conta de um grupo de 4 pessoas, inclusive uma jovem itauense A. T. M. P. (15 anos), em atitude suspeita rondando a cidade. De posse da informação a guarnição da Rádio Patrulha de Itaú-RN, comanda pelo Sargento Xavier, Sds Ranilson e Ronilson, realizavam o patrulhamento pela cidade vindo a localizar os acusado empurrando o veículo próximo ao posto Itaú-RN.

Feita a abordagem a polícia os 4 ocupantes do veículo, sendo duas meninas e dois meninos, que se apresentaram de menor, pois apenas um portava documentos que comprovava sua menor idade (17 anos), sendo em seguida, conduzidos para a delegacia de Policia.

O Sargento Xavier fez a consulta no Departamento de Detransito Detran/RN constatando que o Pálio havia queixa de roubo, registrada na manhã desta quinta-feira na cidade Mossoró. Após a informação o menor P. B. (17 anos) confirmou que havia furtado sozinho, o veículo, na noite de ontem para a madrugada de hoje de uma residência do Bairro Nova Betânia em Mossoró, que ao invadi-la pegou as chaves do carro e da garagem sem ser percebido pelo proprietário e vieram até a cidade de Itaú-RN comemorar a façanha, ficando hospedados na Pousada Vitória de Itaú-RN.



Além do veículo foi recuperado os equipamentos sonoros que haviam sido vendidos pelos menores, que em seguida foram conduzidos para o CDP de Apodi para realização dos procedimentos cabíveis para logo em seguida serem liberados por serem de menor e voltarem a praticar novos delitos.

O Sargento Xavier agradece a contribuição dada pela  população Itauense em fazer denúncias de pessoas em atitude suspeitas, tornando assim o trabalho da Polícia mais fácil na elucidação dos crimes praticados no município.





* Reprodução Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.