segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Santos recebe proposta "muito boa" e deve vender Montillo para China

A diretoria do Santos recebeu uma terceira proposta do Shandong Luneng, da China, pelo meia argentino Walter Montillo e deve definir a venda do jogador na próxima segunda-feira. O clube chinês, que nessa janela de transferências contratou o técnico Cuca, o atacante Aloísio e profissionais brasileiros de comissão técnica, agora deverá ter um novo meia para a equipe.
"Aconteceu uma proposta muito boa para o clube e para o atleta. Tem uma proposta para ele, para o clube, e na segunda-feira vamos nos sentar para decidir. Se a proposta para o atleta for irrecusável, e se for muito boa para o Santos, há essa possibilidade. Foi feita uma proposta, recusada, houve outra, recusada mais uma vez, e agora fizeram uma última proposta, forte. Para o atleta, também, uma proposta de contrato forte. Se isso for aceito na segunda-feira pode acontecer essa saída. Tanto o atleta como o clube estão com uma pedida bem alta, se acontecer é porque é algo irrecusável. Ele é um atleta de 30 anos, é uma oportunidade única", admite o gerente de futebol Zinho. 
O técnico Oswaldo de Oliveira já está ciente da provável saída de Montillo para o Shandong Luneng. Por isso, o clube tentará na próxima semana evitar a perda de Cícero, para que não sofra para montar a equipe caso a venda do argentino seja concretizada. 
O Shandong Luneng investe pesado desde o fim do ano passado. Além de contar com o brasileiro Vagner Love no ataque, trabalha para formar o melhor time da Ásia e agora deverá fechar a contratação de um grande nome. 
Apesar de ter contratado o centroavante Leandro Damião e ter protagonizado a principal incursão no mercado de transferências entre 2013 e 2014, o Santos agora se vê próximo de perder o protagonista da equipe. 
* Reprodução Márcio Melo via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.