segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SÃO PAULO PERDE NA ESTREIA PELO PAULISTÃO, LUIS FABIANO LAMENTA DERROTA

Bragantino venceu São Paulo neste domingo Foto: Miguel Schincariol / Gazeta PressApós derrota para o Bragantino por 2 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o atacante tricolor Luis Fabiano lamentou o rendimento da equipe no primeiro jogo oficial do ano, apesar de considerar que o São Paulo fez um boa pré-temporada.
"A gente vem de duas semanas de trabalho e não conseguimos por em prática o que treinamos. Mas é cedo, está começando agora. É duro começar com derrota, mas tem de ter tranquilidade e tentar melhorar em todos os aspectos. Ver se conseguimos a vitória para trazer confiança no próximo jogo. Mas temos de melhorar", definiu. 
A equipe tenta demonstrar entrosamento dentro de campo, após contratar apenas um reforço na janela de tranferencias - o lateral direito Luis Ricardo -, e ter aproveitado uma pré-temporada maior do que o normal.
Apesar do treinamento intensivo nas últimas duas semanas, o volante Wellington viu os adversários melhores durante o jogo. "Ficou claro que eles foram melhores, superiores na parte física. Jogaram no nosso erro. Tivemos muitas oportunidades, mas não fizemos o gol. Acho que quando se joga contra um time todo fechado, é pelas laterais que tem de jogar. Mas não conseguimos fazer os gols", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.