sábado, 18 de janeiro de 2014

Valter vence prova e é o novo líder do "BBB14"

Reprodução/Globo

Nesta sexta (17), os participantes do "BBB14" realizaram uma nova prova física para conquistar a liderança. O grupo laranja foi o vencedor e Valter, o Slim,  se tornou o novo líder.
Pedro Bial pediu para os brothers novamente se dividir em dois grupos: laranja e roxo. A maioria dos moradores da casa mais vigiada do Brasil optou por permanecer no mesmo grupo da primeira prova de liderança. Apenas Tatiele e Letícia escolheram trocar. A primeira foi para o vencedor, enquanto a segunda foi para o roxo. A então líder, Amanda, não participou da prova, mas também permaneceu no mesmo grupo, o roxo.
Na prova, um por um deveria encher o balde, enganchá-lo na corda, para outro brother, que estava na parte de cima da estrutura, puxasse. Em cima, este mesmo brother enchia uma torre.
Ganharia a prova o grupo que enchesse primeiro a torre. E se tornaria líder quem estivesse na torre, previamente escolhido pelo grupo. No laranja estava Valter. E no roxo, estava Roni. 
Além de Valter, estão imunizados os outros oito componentes do grupo laranja: Angela, Cássio,Clara, Diego, Franciele, Vagner, Vanessa e Tatiele.
Como já é regra do programa, o líder ganha imunidade e indica uma pessoa para o paredão. Em caso de empate na votação da casa, cabe a ele desempatar.  
No sábado (18), será realizada a próxima votação, numa formação de paredão surpresa. Em seguida, começa a segunda festa da edição.
* Reprodução Márcio Melo via Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.