terça-feira, 15 de abril de 2014

Durval Lelys anuncia carreira solo e Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado


O cantor Durval Lelys anunciou nesta segunda-feira (14) que a banda Asa de Águia, um dos principais nomes do axé de Salvador, fará uma "pausa por tempo indeterminado" para se reformular. Em um vídeo divulgado na internet, Lelys afirmou também que seguirá carreira solo durante esse período.
Em outubro do ano passado, tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade: a de me afastar de todas as estruturas empresariais às quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. Meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida", diz o músico no comunicado em forma de vídeo.


Lelys afirma que decidiu fazer o anúncio para afastar boatos e especulações sobre um possível fim do grupo, que anima o Carnaval baiano há pelo menos 26 anos. "[O Asa] parará por tempo indeterminado para que toda a reestruturação aconteça da melhor forma possível", disse, sem nomear ou esclarecer quais são exatamente as "estruturas empresariais" a que se refere. "Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria", continuou.

De acordo com o músico, que também não deixa claro se tem ou não a intenção de voltar a cantar no grupo no futuro, as mudanças no Asa serão feitas aos poucos para que se "mantivesse o respeito com todos que trabalhavam na empresa Asa de Águia".


Fonte: Blog O Paralelo/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.