terça-feira, 15 de abril de 2014

Homem casado com a irmã é suspeito de estuprar enteada na PB

Homem casado com a irmã é suspeito de estuprar enteada na PB

Adolescente é enteada e sobrinha do suposto agressor.
Denúncia anônima foi feita ao Conselho Tutelar. 
Um homem é suspeito de estuprar a sobrinha, que também é enteada, de 14 anos na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano, segundo informações do Conselho Tutelar. De acordo com a conselheira Mariza Gomes, o homem e a irmã vivem como marido e mulher. O caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar por meio de denúncia anônima.
A conselheira explicou que, depois da denúncia, foram buscar a mulher e a adolescente para colher os depoimentos. Segundo ela, a menina não fala e a mudez pode ser consequência do trauma. “Quando perguntei a ela se realmente tinha acontecido [o estupro], ela baixou a cabeça e as lágrimas começaram a cair”, disse.O caso foi encaminhando para a Delegacia da Mulher de Guarabira. “Para constatar mesmo, só através de um exame que a delegacia vai pedir. Aí a gente vai saber se realmente houve estupro ou não. A mãe da menina nega tudo, diz que não aconteceu nada”, acrescentou a conselheira.

A delegada da Mulher Juliana Brasil disse que já recebeu o caso, mas que só vai começar as investigações na terça-feira (15). “É um caso delicado. Todos ainda vivem juntos. Eles são irmãos e a adolescente é filha de um outro relacionamento da mãe. É uma relação de incesto mesmo. Temos que ter muito cuidado”, explicou a delegada. Ela, no entanto, fez a resalva de que tudo que sabe sobre o caso, leu no relatório do Conselho Tutelar.

Ainda de acordo com a delegada, a menina pode ser encaminhada para um atendimento psicológico. “Ela tem problemas psicológicos extremamente sérios. Ela tem 14 anos e não tem uma boa dicção. Pode ser um problema dela ou pode ser por conta do trauma. Mas tudo ainda vai ser investigado”, enfatizou Juliana Brasil.

Fonte: Folha do Sertão com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.