segunda-feira, 14 de abril de 2014

Luciano Huck alfineta Marcos Mion e vira alvo de piada no Twitter

Luciano Huck alfineta Marcos Mion e vira alvo de piada no Twitter


Na noite deste sábado (12), o apresentador Luciano Huck publicou uma indireta para o "Legendários", da Record.

O programa de Marcos Mion estreou um novo quadro, "Legendários na sua casa", no qual os telespectadores recebem a equipe da atração em casa após pedirem pizza, e promove uma espécie de gincana por lá, valendo prêmios em dinheiro.


O formato foi comprado pela Record da produtora israelense Armoza.



Porém, Huck não gostou muito do que viu e cutucou no Twitter: "Entregar pizza? Me soa familiar", em referência a um quadro semelhante que fez no "Caldeirão do Huck" durante anos, onde atendia ligações em uma pizzaria e entregava as pizzas nas casas das pessoas.

Após a postagem, Luciano virou motivo de chacota na rede social, já que Mion respondeu a indireta.



"Lu, compramos esse formato da Armoza! A Record investiu. Me deixa ser um pouco feliz", escreveu o apresentador do "Legendários".



Logo depois, Mion reforçou: "Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos".

Após a resposta, usuários do Twitter fizeram piadas com Huck: "Falando assim, nem parece que o Luciano Huck copiou o quadro do 'Táxi do Gugu'". Outro seguidor também comentou a indireta de Luciano: "Alguém lembra o Luciano que o 'Lata Velha' é uma cópia do 'Pimp My Ride'?".

A estreia do novo quadro parece ter agradado o público. Enquanto esteve no ar, o "Legendários" chegou a picos de 10 pontos no Ibope, ficando em primeiro lugar na audiência, vencendo o "Altas Horas", da Globo.


Ainda no seu perfil do Twitter, Marcos Mion comemorou a liderança: "LEGENDARIOS EM PRIMEIRO LUGAR! Muito obrigado! Sem palavras! Toda semana vcs me dão esse presente! Tamo junto sempre!".

Fonte: Uol/Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.