sábado, 12 de abril de 2014

Mulheres são presas com 99 quilos de maconha em táxi na Grande Natal

Droga apreendida no RN seria levada para Pernambuco (Foto: PRF/Divulgação)


A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte apreendeu na noite desta sexta-feira (11) 99 quilos de maconha. A apreensão se deu no posto da PRF no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. A droga estava com duas mulheres que iriam de Natal para Recife em um táxi.
A equipe que estava de serviço realizou abordagem a um táxi de Natal, que conduzia duas passageiras com destino a Recife. Durante a fiscalização as passageiras ficaram nervosas, o que chamou a atenção dos policiais. Ao fiscalizarem o veículo, encontraram três malas, uma no banco traseiro e duas no porta malas do táxi.
Ao serem questionadas sobre a origem e destinos das mesmas, estas disseram que tinham vindo de Recife para visitar uma amiga em Natal e que estavam retornando para casa. Não souberem dizer o nome da amiga, disseram apenas que a conheciam pelo apelido de “Matutinha”, e muito menos, em que bairro ela morava.
Os PRFs questionaram o porquê de tanta bagagem, se elas tinham vindo apenas visitar uma amiga. Foi a partir daí que as mulheres admitiram que estavam transportando maconha. Elas disseram que haviam sido contratadas por uma pessoa em Recife, para fazer o transporte da droga e que receberiam, cada uma, o valor de R$ 1.500.
As mulheres informaram ainda que uma pessoa em um Uno branco tinha ido pegá-las na rodoviária de Nata, e depois que elas pegaram a encomenda, teriam sido deixadas no mesmo local, onde elas pegaram o táxi com destino à capital pernambucana.
A ocorrência foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal, em Natal, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.