sábado, 12 de abril de 2014

Pai tenta matar o seu próprio filho com golpes de faca e de madeira

Pai tenta matar o seu próprio filho com golpes de faca e de madeira; Confira

Um entrevero envolvendo pai e filho motivou a ação da polícia e os dois foram parar na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte por volta das 19h30min desta quinta-feira.
Ronaldo de Souza, de 50 anos, mora na Rua Antonio Estevão do Nascimento no bairro Frei Damião, onde o seu filho chegou para ver sua mãe. Marcos Antonio Martins de Souza, de 20 anos, que já respondeu por crime de roubo, reside numa rua próxima e sempre vai à casa dos pais.

Ao adentrar o imóvel na noite de ontem percebeu que o seu genitor tinha ingerido bebidas alcoólicas. Houve discussão entre os dois a qual ganhou contornos de acirramento quando Ronaldo apanhou um pedaço de pau e uma faca investindo na direção do rapaz tentando lesionar o mesmo que cuidou de se defender. Vizinhos acionaram a polícia que foi ao local e terminou levando ambos para a Delegacia juntamente com a faca e o pedaço de pau.

MAIS ARMAS – Outras armas foram apreendidas nesta quinta-feira, sendo um revólver em Missão Velha, uma pistola em Juazeiro e mais 11 cossocos e uma faca em vistoria feita na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC). Na entrada do Sitio Arraial em Missão Velha a polícia prendeu Carlos Roberto Silva Júnior, de 39 anos com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos.

No meio da tarde, no interior do estabelecimento denominado Santa Maria que funciona na Rua Vereador Antonio Araújo (bairro São José) em Juazeiro do Norte, a polícia apreendeu o adolescente de iniciais L. A. D. S., de 17 anos. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 7.65 e mais um carregador contendo 15 cartuchos, bem como outros 12 cartuchos intactos.

Já na vistoria geral feita na PIRC, policiais militares encontraram em várias celas um total de 11 cossocos e uma faca de mesa. Além disso, nove barras de ferro, três pedras de crack, oito baterias para celulares, quatro baldes de cachaça artesanal, um destilador de cachaça artesanal e uma serpentina para destilação de cachaça artesanal. Os PMs recolheram ainda 28 aparelhos celulares, 15 chips, 16 carregadores para celulares e quatro fones de ouvido.

Fonte: Folha do Sertão com site miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.