quinta-feira, 10 de abril de 2014

Polícia Civil deflagra Operação Esfinge na cidade de Assú

presos assu

Policiais civis da cidade de Assú deflagraram na última segunda-feira (07) a Operação Esfinge, que desbaratou uma associação criminosa voltada à prática de roubos na Região do Vale do Assú e identificou e prendeu dois autores de crime de homicídio. A ação foi fruto de trabalhos de investigação policial que já vinham sendo desenvolvidos no intuito de identificar e prender autores de roubos e homicídios ocorridos na região, que vêm assombrando e retirando o sossego da população, principalmente, da cidade de Assú.

Após receber denúncia anônima, a Polícia Civil de Assú, com o apoio da DIVIPOE de Mossoró/RN e do GTO da PM de Assú/RN monitorou e prendeu em flagrante três dos integrantes da associação criminosa investigada, no exato momento em que os mesmos deram início à execução do roubo que vinham planejando praticar contra uma senhora de 60 anos de idade, vendedora de ouro. Os três presos foram Diego Alex Santos Cabral, Ivan Dantas de Fontes Neto e David Kelviny Fernandes. Eles foram autuados por roubo tentado com causa de aumento de pena, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e tiveram suas prisões preventivas decretadas pela justiça.
Dando continuidade à Operação Esfinge, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará localizou e prendeu, nesta quarta-feira (09), em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Juíza de Direito de Assú, o quarto integrante da associação criminosa, identificado como Jeferson Rodolfo da Nóbrega, 20 anos. Ele é autor de uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado, ambos praticados contra a mesma vítima, Franklin Horácio, na cidade de Assú/RN. A prisão aconteceu na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.