sábado, 12 de abril de 2014

Portuguesa vai jogar a Série B, mas não desistirá de briga na Justiça

Portuguesa vai jogar a Série B, mas não desistirá de briga na Justiça, diz cartola

MSN - O vice-presidente jurídico da Portuguesa, Orlando Cordeiro, afirmou nesta sexta-feira que o clube vai entrar em campo na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dia 18 de abril, contra o Joinville, em Santa Catarina.

Ainda assim, afirma o dirigente, a Lusa não vai desistir da briga nos tribunais pelo direito de disputar a primeira divisão.
Nessa quinta-feira, a CBF conseguiu suspender a liminar que recolocava a Portuguesa na elite do Brasileirão. Além disso, o Superior Tribunal de Justiça decidiu que nenhuma ação sobre o caso vale fora no Rio de Janeiro, na 2ª Vara da Barra da Tijuca, revogando outra liminar da Lusa.
"O time vai jogar a Série B por conta do efeito suspensivo - conseguido pela CBF -, mas a ação continua", disse Cordeiro.
O cartola disse não acreditar na possibilidade de negociar com a CBF para que a Portuguesa aceite a Segundona.
A Portuguesa foi punida com a perda de quatro pontos no Campeonato Brasileiro de 2013 pela escalação irregular do meio Héverton e acabou terminando a competição na zona de rebaixamento, atrás do Fluminense, que se beneficiou da ação. A Lusa alega que não foi avisada a tempo da suspensão de Héverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.