sexta-feira, 11 de abril de 2014

Reunião nesta tarde pode selar saída de Adriano Imperador do Atlético-PR

Reunião nesta tarde pode selar saída de Adriano Imperador do Atlético-PR

MSN - Uma reunião na tarde desta sexta-feira pode selar o fim da passagem de Adriano pelo Atlético-PR. O atacante não se reapresentou após a derrota 2 a 1 para o Strongest-BOL, em Laz Paz, e a eliminação da Libertadores na última terça-feira. Ele faltou aos últimos dois treinos e o clube pode acionar uma das cláusulas de seu contrato para rescindir sem custos o acordo de um ano assinado no último mês de fevereiro.

Em contato com a reportagem, Cleverson Passos, um dos sócios da empresa de marketing esportivo ROI Esportes, responsável pela vinda do Imperador para Curitiba, confirmou o encontro e não assegurou a continuidade do atleta no clube.
"Estamos entrando nessa reunião. Não posso assegurar o que vai acontecer", afirmou ao ESPN.com.br.
Adriano foi flagrado na madrugada desta sexta-feira em show da cantora Anitta, em uma casa noturna de Curitiba, e teve a sua presença em um lugar reservado do local confirmada por diversos vídeos e imagens divulgados por fãs.
O estafe do jogador argumenta que ele se encontrava de folga. O time rubro-negro, por sua vez, não confirma a versão. Essa não é a primeira vez que o centroavante some da Arena da Baixada. Antes de fechar acordo para atuar pelo Atlético-PR, ele recebeu folga para acompanhamento o nascimento de sua filha em meio ao período de recondicionamento físico e ficou cerca de uma semana fora na capital carioca.
O Imperador atuou como titular nas últimas duas eliminações do Furacão - na goleada de 4 a 1 sofrida para o Londrina, nas semifinais do Campeonato Paranaense, e na derrota de 2 a 1 para o Strongest, em La Paz, que selou a saída da equipe da Libertadores.
Em entrevista ao blog do comentarista Paulo Vinícius Coelho, na última quarta-feira, o presidente atleticano, Mario Celso Petraglia, deixou no ar a possibilidade de uma reformulação no time após a desclassificação do torneio sul-americano.
"(Vamos pensar na continuidade) De tudo. O Adriano é um jogador que está conosco há quatro meses. Nosso grupo de jogadores era pequeno. Tínhamos dez a onze jogadores sub-23 inscritos na Libertadores. Tudo tem de ser levado em conta. Veja que a avaliação não tem de acontecer por causa da derrota. Em qualquer trabalho tem de se avaliar tudo sempre. Se ganhássemos também", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.