sexta-feira, 11 de abril de 2014

Santos treina no CT diante de festa de torcedores organizados

Santos treina no CT diante de festa de torcedores organizados

O penúltimo treinamento do Santos antes de decidir o Campeonato Paulista com o Ituano foi bastante diferente do habitual. Na tarde desta sexta-feira, cerca de 200 torcedores (a maioria deles integrante da principal organizada do clube) tiveram acesso ao CT Rei Pelé para apoiar a equipe para a partida de domingo, no Pacaembu.

Os fãs se aglomeraram à beira do campo, onde geralmente se posicionam cinegrafistas e fotógrafos. Com bastante cantoria e batuques, eles promoveram uma verdadeira festa desde o aquecimento da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira.
Os visitantes ainda agitaram bandeiras e decoraram o CT com faixas. As vias de acesso ao local ficaram congestionadas também por causa da movimentação incomum.
O Santos ainda fará mais um treinamento antes de reencontrar o Ituano. Assim como na semana passada, Oswaldo utilizará o Pacaembu para encerrar a preparação de sua equipe no sábado, sem a presença de público.
No domingo, o Santos buscará uma vitória por dois gols de vantagem sobre o Ituano para ficar com o título paulista sem a necessidade de disputa de pênaltis. Todos os ingressos para a decisão já foram vendidos.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.