terça-feira, 15 de abril de 2014

Sheik assina e já posa com a camisa do Fogão

Sheik posa ao lado de Rodrigo Pitta com a camisa do Botafogo / Reprodução/Facebook

O atacante Emerson Sheik, de 35 anos, realizou exames médicos e assinou com o Botafogo na tarde desta terça-feira. O ex-corinthiano ficará emprestado ao Glorioso até o final de dezembro deste ano.

A confirmação do empréstimo foi dada na noite de ontem pelo empresário de Sheik, Reinaldo Pitta, por meio de uma rede social.

- A estrela que o Botafogo precisava chegou. Emerson Sheik é do Fogão! – postou Pitta.

Sheik deve começar a treinar com os seus novos companheiros nesta quarta-feira, já com o comando do novo técnico alvinegro, Vagner Mancini. Mas Emerson será apresentado somente na quinta-feira.

Sheik faz exames médicos com uniforme do time carioca

O vínculo com o Corinthians vai até julho de 2015 e o time do Parque São Jorge continuará bancando o salário do jogador em valor integral, mas o Botafogo vai repassar metade do valor todo mês ao clube paulista. 

Herói da conquista do Corinthians no título do Mundial de Clubes, Emerson ajudou o clube alvinegro a conquistar ainda o Brasileirão de 2011 e a Libertadores de 2012. Depois da atuação irregular em 2013, ficou fora dos planos de Mano Menezes e agora, aos 35 anos, tentará recuperar a forma no Botafogo. 

Fonte: Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.