terça-feira, 15 de abril de 2014

Silvio Santos ameaça demitir Celso Portiolli e Eliana: "Se você não aceitar, rua"

Silvio Santos ameaça demitir Celso Portiolli e Eliana:

Silvio Santos fez mais uma das suas brincadeiras no encerramento de seu programa na noite deste domingo (13) e ameaçou demitir Celso Portiolli e Eliana.
Tudo começou quando o apresentador fingiu um tom sério para falar com seu diretor, Fabiano Wicher. Ele queria exigir algumas horas dos programas de Celso Portiolli e Eliana.

Fabiano, esse programa eu quero fazer ao vivo, então, você faz o seguinte: tira duas horas da Eliana, tira duas horas do Celso Portiolli. Eu entro às seis da tarde, termino às 22h, as caravanas vão embora, pegam ônibus, chegam em casa antes da meia-noite e eu faço uma vez por semana. Não fico me desgastando, eu já tô com idade de me aposentar.

Conhecido por sempre falar o que pensa Silvio antes pediu ajuda do auditório para decidir o que fazer, se os “funcionários” não aceitassem a decisão do chefe.

Portiolli, se você não aceitar rua! Eliana, se você não aceitar rua!

No último domingo, Eliana registrou o pior resultado em audiência desde seu retorno ao SBT.

Fonte: Folha do Sertão com site miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.