segunda-feira, 14 de abril de 2014

Silvio Santos sobre saída de Jean Paulo Campos: "Isso é coisa que se faça, seu Edir?"

Silvio Santos usou seu programa deste domingo, 13, para comentar a saída do ator mirimJean Paulo Campos, intérprete do personagem Cirilo em Carrossel, do SBT.
O garoto rescindiu seu contrato e assinou com a Record, onde trabalhará no Domingo Show.

"Essa semana eu perdi o garoto, coitado, eu era até pai adotivo dele, a Record me roubou, Fui tirar férias e a Record tirou o menino de mim", comentou, com seu habitual jeito brincalhão, arrancando gargalhadas da plateia.
 "Onde já se viu, seu Edir, isso é coisa que se faça, tirar o Cirilo de mim?", completou Silvio, mencionando o proprietário da emissora, o bispo Edir Macedo.
Sem perder o ar irreverente, o apresentador também comentou a ida de Sabrina Sato para a mesma emissora. "E a Sabrina, ele tirou da onde, da Band? Desfalcou o Pânico, isso é coisa que se faça?", perguntou.

Fonte: CARAS Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.