sábado, 12 de abril de 2014

TORCEDOR DO BOTAFOGO DEIXA RECADO E MOEDA PARA DIRIGENTE MONTAR UM BOM TIME

Em tempos de crise, nem mesmo uma refeição fica livre de pressão. Foi o que aconteceu com Chico Fonseca, vice de futebol do Botafogo. O dirigente almoçava numa churrascaria, no Centro do Rio, nesta sexta, quando foi reconhecido por um torcedor do clube, que também comia no restaurante. O fã alvinegro resolveu pegar no pé de Fonseca e teve uma ideia: mandar um recado ao cartola, acompanhado de uma “ajuda” financeira.

O torcedor, que prefere não se identificar, pediu a vários garçons que entregassem a Chico Fonseca um guardanapo, que tinha a mensagem “Para ajudar o senhor a montar um time decente”. Junto do bilhete, o botafoguense mandou uma moeda de R$ 1. Apenas um garçom aceitou cumprir a missão, e assim o fez.
O vice de futebol (de costas, na foto abaixo, tirada no restaurante, e de frente, na imagem de arquivo no fim do post) recebeu a mensagem. Perguntou quem havia enviado, olhou na direção do torcedor com cara de poucos amigos, mas não falou nada.
O Botafogo vive momento ruim no futebol. Fora até das semifinais do Carioca, após campanha muito fraca, o time também acabou eliminado na Taça Libertadores ainda na fase de grupos. Os salários dos jogadores estão em atraso, o que acarretou em protestos do elenco na última semana. Nesta sexta, o técnico Eduardo Hungaro foi rebaixado a auxiliar, cargo que exercia antes de assumir o clube, em janeiro. Ainda não há um novo treinador.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.