quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pai que estuprou a filha de 13 anos mais de 20 vezes é detido na Grande BH

A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem que estuprava a própria filha em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Rosimar Fernandes confessou os abusos e alegou que teve mais de 20 relações sexuais com a adolescente de 13 anos.
Ainda conforme o suspeito, os estupros ocorriam desde que a menina tinha 12 anos. Fernandes relatou ainda que é usuário de drogas e que cometia o crime sob uso de entorpecentes. Foi o irmão do autor que ajudou a polícia durante as investigações.
A delegada responsável pelo caso, Larissa Mayerhofer, informou que o crime começou a ser apurado depois que o suspeito confessou o que havia feito com a filha para o irmão. Foi o próprio familiar que procurou a Polícia Civil.
— É um caso bastante chocante porque ele já vinha estuprando a filha a cerca de um ano. Ele confessou o fato para o irmão, disse que cometeu um ato muito grave.
Fernandes tem seis filhos com a atual companheira, mãe da vítima, além de uma filha mais velha de outro relacionamento. Todos os parentes foram ouvidos, inclusive a vítima, que confirmou os abusos e alegou que o pai pedia a ela para que não contasse a ninguém. Um exame médico também atestou que a garota havia tido relações sexuais.
Diante dos fatos, a delegada pediu a prisão preventiva do homem. Ela o chamou até a delegacia, sob o pretexto de que ele desse um novo depoimento e cumpriu o mandado.
— Ele compareceu acompanhado do irmão e foi preso. Disse que está arrependido e que tentou se matar três vezes por causa disso.
Fernandes é usuário de drogas e argumentou que cometia o crime sob efeito de entorpecentes. Ele estava em uma clínica de reabilitação para tratar o vício antes de ser detido e encaminhado ao presídio de Sabará.
* Do R7 em http://noticias.r7.com/minas-gerais/pai-que-estuprou-a-filha-de-13-anos-mais-de-20-vezes-e-detido-na-grande-bh-21082014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.