quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DEBATE DE ONTEM NA TV: Dilma e Aécio são principais alvos em debate tenso entre presidenciáveis

debate CNBB


Os candidatos à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, e pelo PSDB, Aécio Neves, foram os principais alvos de críticas e ataques em encontro organizado nesta terça-feira pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que rendeu um debate um pouco mais ‘tenso’ entre os presidenciáveis.

Em um evento pontuado por questões morais, como o direito ao aborto, o casamento gay e a legalização das drogas, os candidatos do PV, Eduardo Jorge, e Luciana Genro, do PSOL, destoaram dos demais postulantes ao confrontarem posições defendidas pela Igreja Católica. Luciana e Genro também fizeram algumas das críticas mais duras dirigidas a Dilma e Aécio.
Segundo a BBC Brasil, o formato do debate promovido pela CNBB – o terceiro entre os aspirantes à presidência – permitiu pouca interação entre os três principais candidatos. Apenas no quarto bloco, houve perguntas entre os presidenciáveis, que não podiam escolher para quem direcionariam suas questões – essas definições eram feitas por sorteio pelo mediador.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.