terça-feira, 9 de setembro de 2014

Deputado Gustavo Carvalho DISPARA: “Rosalba Vota em Fátima”

gustavo UERN

Depois de Nelter Queiroz, o deputado estadual Gustavo Carvalho também destacou que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) está nitidamente comprometida com a candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao Senado. O deputado Gustavo Carvalho destaca que isso é ainda mais evidente em Mossoró, onde Rosalba tem sua principal base política. Nos demais municípios do Estado o apoio do rosalbismo à petista, diz ele, também é perceptível.

O deputado afirma que Fátima Bezerra agora silencia nas críticas ao Governo o Estado, em uma evidente aproximação com Rosalba. “Basta observar a campanha em Mossoró, que reflete uma participação efetiva da governadora na campanha de Fátima”, diz o parlamentar do PROS à Tribuna do Norte.
“Nos municípios, onde se tem um estreitamento da relação da liderança com o governo, essa liderança sempre vota em Fátima”, afirma Gustavo Carvalho. Ele analisa que há outras implicações desse apoio de Rosalba à deputada Fátima Bezerra. Segundo Gustavo Carvalho, os sindicatos ligados ao PT deixaram de fazer mobilizações que desgastam a governadora. “É de estranhar que já não ocorram mobilizações de sindicatos em ano de campanha política, algo muito comum. Os sindicatos ligados ao PT, ultimamente, não mobilizam”, diz.
* Com Informações de Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.