domingo, 14 de setembro de 2014

Em “Império”, José Alfredo ameaça cortar pênis de Téo e jogar aos cachorros

Blogueiro será ameaçado pelo Comendador na novela das 21h da Globo - 1 (© TV Globo)

Nos próximos capítulos de “Império” - trama das 21h da Globo -, Téo Pereira (Paulo Betti) ficará em maus lençóis ao tentar mexer com José Alfredo (Alexandre Nero). O blogueiro irá atrás do Comendador para pedir um “furo” para seu site, mas se dará mal.

O objetivo do fofoqueiro será mostrar que o empresário foi enganado por Ismael (Jonas Torres). No entanto, o ricaço ficará revoltado, expulsará o jornalista de sua casa e ainda ameaçará arrancar seu pênis e jogá-lo para os cachorros.
Tudo começará quando Lorraine (Dani Barros) engolir um valioso anel na festa da nova coleção de joias da “Império”. O catador de latinhas a convencerá a devolver a peça e a entregará a José Alfredo, afirmando que achou o objeto no lixo. O rapaz, então, sairá no jornal por seu “ato de honestidade”.
Téo, entretanto, logo desconfiará de Ismael, porque sabe que ele e Lorraine já tentaram chantagear Maria Marta (Lilia Cabral).
Por isso, o blogueiro mandará Érika (Letícia Birkheur) averiguar a história em Santa Tereza. A jovem conseguirá descobrir toda a verdade e entregará ao chefe uma gravação da dupla de vigaristas confessando o crime.
Com a prova em mãos, o jornalista irá atrás de José Alfredo na mansão. “Minha nota falará do grande homem de negócios, o comendador todo-poderoso, que caiu no conto de vigário de um reles catador de lixo... E foi enganado”, disparará, segundo o “Notícias da TV”.
O empresário não se intimidará: “Fui mesmo, mas e daí? Você vai me chamar de otário por conta disso?”. O jornalista continuará: “Não. Quem sou eu para tanto. Mas seus colegas, sim. A não ser que dê uma declaração exclusiva para o meu blog. Dizendo, por exemplo, que nunca acreditou no sujeitinho, o catador miserável. Que apenas teve pena dele e preferiu não pedir à polícia que o interrogasse sobre o roubo”.
Irritado, Zé gritará com o blogueiro: “Stop! Pare! Sabe quando é que vou abrir minha boca para declarar alguma coisa àquele seu blog de décima-quinta? Mas nem depois de morto”. “E se eu publicar a história toda?”, perguntará Téo.
“Mando cortar esse negócio aí que você usa do lado errado. E mando jogar para os gatos, ou para os rottweilers”, rebaterá o Comendador.  

Fonte: MSN/Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.