quinta-feira, 11 de setembro de 2014

'Grande Família' se despede hoje Veja surpresas do final

A Grande Família recebeu convidados ilustres para gravação do capítulo final (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
A Grande Família recebeu convidados ilustres para gravação do capítulo final (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

* G1 - Os bastidores da gravação do último episódio de A Grande Família foram recheados de emoção. Marco Nanini, Marieta Severo e Guta Stresser deram um depoimento exclusivo para o Gshow falando sobre a despedida do programa depois de 14 anos no ar.
Marco Nanini contou como surgiu a ideia da trama para o capítulo final: "Nós queríamos fazer um último episódio pra cima e alegre e surgiu essa ideia de gravar com outros atores fazendo nossos personagens". Muito emocionada, Guta Stresser falou como foi o último dia de gravação do seriado: "Está sendo um dia incrível e para me lembrar para o resto da minha vida. Nem nos meus sonhos mais dourados eu tinha sonhado ter a Deborah Secco interpretando a Bebel".
Já Marieta Severo revelou ainda que o encerramento do humorístico provocou uma mistura de emoções: "É um momento muito especial e único na vida da gente". Confira o vídeo na íntegra.
Para gravar o episódio final, A Grande Família recebeu vários convidados ilustres como Tony Ramos, Gloria Pires, Deborah Secco, Luana Piovani, Alexandre Borges, Marcelo Adnet, Lázaro Ramos, Daniel FIlho e JP Rufino.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.