quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Homem perde o olho depois de ser agredido por causa de um assento de ônibus

Alessandro Pires ( à direita) veio a Brasília para ver o filho, Patrick Pires (à esquerda) no desfile militar do 7 de setembro. Foto: Divulgação
Alessandro Pires ( à direita) veio a Brasília para ver o filho, Patrick Pires (à esquerda) no desfile militar do 7 de setembro. Foto: Divulgação
Um homem perdeu o olho depois de ser agredido com um objeto perfurante dentro de um ônibus de viagem, no terminal de Taguatinga, no Distrito Federal.
O pastor Alessandro Veloso Pires, de 40 anos, saiu de Goiânia com dois filhos, de 12 e 5 anos, na manhã de domingo (7), para assistir ao desfile militar em comemoração à Independência do Brasil, em Brasília.

Ao entrar no ônibus da Viação Goiânia, uma das poltronas reservadas por ele na compra das passagens estava ocupada por outra pessoa, que disse que não sairia do local. Sem discutir, a vítima teria ocupado outro assento, segundo relatos do filhos.
Quando o veículo parou no Terminal de Taguatinga, perto de destino final, o homem que ocupou a poltrona de Alessandro Pires disse que “estava com raiva”, o agrediu no olho com um objeto perfurante e fugiu.
“Os meus irmãos disseram que não houve nenhuma discussão, nenhuma briga que motivasse o ataque, conta Patrick Pires, filho da vítima.”
Alessandro Pires perdeu o olho direito e parte da massa encefálica. Segundo a família, ele está internado no Hospital de Base em estado grave e aguarda em leito de UTI. No domingo, ele passou por uma cirurgia de 12 horas, mas permanece em coma induzido.
A ocorrência do caso foi registrada na 12ª DP, em Taguatinga. O delegado que conduz as investigações, Moisés Martins, disse que ainda não há pista do agressor. A Viação Goiânia informou à polícia que, no momento do ataque, o circuito de imagens do ônibus estava quebrado.
“A gente ainda depende de algumas diligências no estado de Goiás e estamos trabalhando com outras linhas de investigação para identificar o criminosos.”
A reportagem entrou em contato com a Viação Goiânia, mas não obteve retorno sobre a ocorrência.
Fonte: Jornal de Hoje via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.