quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Homicida de professor da Uern de Pau dos Ferros é preso em São Paulo

Professor Carlos Magno, morto em novembro de 2011
Um trabalho de investigação da equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, comandado pelo delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, prendeu em São Paulo o homicida Francisco Rafael Leite Mendes. Ele foi condenado a 26 anos e nove meses pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do professor Carlos Magno Viana Fonseca, da Uern.

De acordo com o delegado Inácio Rodrigues, Francisco Rafael foi preso na última segunda-feira quando caminhava tranquilamente por uma rua da cidade de Peruíbe, no interior do estado de São Paulo. Ele teria fugido para lá, após a condenação e desde então era considerado foragido da justiça potiguar.
O homicida deverá ser trazido para o Rio Grande do Norte nos próximos dias para cumprir a pena em regime fechado no Presídio Estadual de Pau dos Ferros.

Entenda

No dia 21 de novembro de 2011, o professor Carlos Magno foi encontrado morto e queimado dentro de um carro, no município de Doutor Severiano. Ele era professor do curso de Letras do campus de Pau dos Ferros da Uern.

Fonte: Cidade News via O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.