* Bol - O Santos não ficou muito tempo sem um treinador. Horas depois de ter oficializado a demissão de Oswaldo de Oliveira, que comandava a equipe desde o início do ano, a diretoria alvinegra contratou Enderson Moreira. Ele já acertou salários e fechará com o time da Vila Belmiro até o fim de 2015, mas ainda não assinou vínculo.
A diretoria do Santos aguarda a chegada de Enderson à cidade do litoral paulista para formalizar o contrato – isso deve acontecer entre a noite desta terça-feira (02) e a manhã da próxima quarta (03). O novo comandante alvinegro levará de um a três profissionais para a comissão técnica.
Enderson estava sem clube desde 27 de julho, quando deixou o Grêmio. Ele chegou a negociar com o Vasco para substituir Adilson Batista, mas não conseguiu um acordo com a diretoria da equipe carioca.
No Vasco, o principal entrave para a negociação foi a duração do contrato. Enderson queria um acordo até o fim de 2015, mas a diretoria da equipe carioca só aceitou fechar com ele até o término da atual temporada.
O Santos satisfez esse desejo de Enderson, que horas antes havia interrompido negociação com o Vasco. Segundo funcionários do clube carioca, a proposta do time paulista foi o motivo dessa mudança de postura do treinador.
O trabalho de Enderson no Santos começará com a equipe na 11ª posição do Campeonato Brasileiro (23 pontos em 18 jogos). Além disso, o time do litoral paulista venceu o Grêmio por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.